Exposição Fotográfica “Roteiro Ferradura dos Vinhedos” inicia nesta sexta (27) na Prefeitura

Publicado em 25/10/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia


Na próxima sexta-feira (27), Sant’Ana do Livramento recebe a exposição fotográfica “Roteiro Ferradura dos Vinhedos de Sant’Ana do Livramento”. A inauguração da exposição acontece às 11h, no saguão da Prefeitura Municipal. A proposta da mostra é do Deputado Estadual Luiz Fernando Mainardi, em parceria com a Prefeitura Municipal.

A abertura deverá contar com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Edegar Pretto e do músico Volmir Coelho, que apresentará a canção composta em homenagem a Ferradura dos Vinhedos.

A exposição que mostra as belezas do roteiro turístico da Fronteira esteve na Assembleia Legislativa até o último dia 13. Além de propor a exposição, Mainardi também é autor do projeto de lei nº 139/2017 que busca incluir a Ferradura dos Vinhedos na rota turística oficial do Estado. A exposição deve continuar no município até a próxima semana.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.