Empresários apresentam placa e lâmpada LED que fará nova iluminação do centro

Publicado em 25/10/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia


A vice-prefeita e secretária geral de Governo, Mari Machado, recebeu na manhã desta quarta-feira (25) alguns dos empresários que estão promovendo o projeto de substituição das lâmpadas convencionais da iluminação pública por placas e lâmpadas LED. No encontro, os empresários apresentaram o novo exemplar de lâmpada que deverá ser testado em uma quadra da Rua Andradas a partir de segunda-feira.

Estiveram no encontro, o engenheiro Gonzalo Bonfliglio, da Secretaria de Planejamento, os empresários Antônio Badra e Luiz Carlos da Silva, Paulo Labarthe, o presidente da ACIL, Jairo Zamberlan e o secretário de Desenvolvimento, Calico Grisolia. Adquiridas com o apoio de empresários da cidade, as novas lâmpadas de 100 W, gerarão economia para o município, e melhor iluminação.

O teste da nova iluminação deve acontecer na próxima segunda-feira (30), na Rua dos Andradas. A expectativa é que 47 novas lâmpadas sejam instaladas até o fim de novembro, compreendendo também a Rua Rivadavia Correa, Largo Hugolino Andrade, Av. João Pessoa e entorno da Praça General Osório. O projeto compreende a eficientização energética de varias quadras do centro, com a troca de aproximadamente 100 pontos de luz.

FOTO: FABIANA FERREIRA/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.