Executivo e Legislativo discutem regularização da ASPA e controle de animais no município

Publicado em 26/10/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

O prefeito Ico Charopen e a vice-prefeita Mari Machado receberam nesta quinta-feira (26), os vereadores Antonio Zenoir, Carlos Nilo, Danubio Barcellos e Aquiles Pires, acompanhados de voluntários da Associação Santanense de Proteção aos Animais (ASPA). Na oportunidade, foram tratadas as medidas necessárias para a regularização da Ong, baseada em experiência adquirida na cidade de Bagé, com uma instituição que realiza um trabalho semelhante na cidade.

Além disso, os vereadores apresentaram ao Prefeito e a Vice-Prefeita, o projeto “É o Bicho”, que visa a saúde e o controle animal no município. A partir do encontro, será formado um Grupo de Trabalho que realizará uma visita até a cidade de Cacequi, onde irá conhecer o projeto de castração realizado no município. A partir desta experiência, o município estudará a viabilidade de implementar ação semelhante, pensando no bem estar dos animais e de um auxílio mais efetivo aos mesmos.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.