Vice-prefeita entrega protocolo de intenções de instalação do Polo Tecnológico a cônsules

Publicado em 01/11/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
Nesta quarta-feira (1°), a vice-prefeita Mari Machado recebeu o cônsul do Brasil em Rivera, Rudá Gonzales Seferin e a consulesa do Uruguai em Livramento, Liselott Sarli, para a entrega do protocolo de intenções que busca consolidar o Polo Tecnológico Binacional. A entrega foi acompanhada por representantes da Intendencia Departamental de Rivera, da Unipampa e da UTEC.

O documento foi elaborado por um grupo de trabalho formado por representantes de instituições governamentais de Sant\'Ana do Livramento e de Rivera, incluindo a Prefeitura Municipal, a Intendência de Rivera, a Unipampa, o IFSul e a UTEC, além da ACIL e do SEBRAE.

Após receber a documentação, os cônsules irão analisar e produzir o parecer sobre o documento, que será apresentado em reunião no próximo dia 14. A intenção é que o protocolo de intenções seja assinado pelas autoridades durante o 9º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE), que será realizado entre os dias 21 e 23 de novembro, no município.

FOTO: MÁRCIO SANTOS/ASCOM 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.