Mais um empreendimento é liberado pela Sala do Investidor

Publicado em 01/11/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

A Sala do Investidor deu prosseguimento a mais um empreendimento em Sant’Ana do Livramento. Nesta quarta-feira (1º), a vice-prefeita e secretária Geral de Governo, Mari Machado, realizou a entrega da licença de instalação do empreendimento Linguiça Campeira Delivery. A entrega da documentação foi acompanhada pela diretora do Departamento Municipal de Meio Ambiente (DEMA), Ana Yebra e o documento foi entregue aos proprietários Elisabete Pothin e José Carlos Corrales Cunha, acompanhados da técnica responsável Karina Romero.

Prestes a ter seu ponto de venda inaugurado, o empreendimento avaliado em R$ 50 mil, emprega três funcionários atualmente, gerando pelo menos dez empregos indiretos. A Vice-prefeita saudou a iniciativa e destacou que a administração municipal busca incentivar a instalação de novos empreendimentos: “Nossa cidade precisa de todo e qualquer tipo de investimento”, complementou.

FOTO: ÁGUIDO RICARDO/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.