Vice-prefeita e secretário visitam Vila Nova Livramento

Publicado em 01/11/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

 

Cumprindo um compromisso firmado em reunião na semana passada, a vice-prefeita Mari Machado esteve na Vila Nova Livramento, na tarde desta quarta-feira (1º). Acompanhada do secretário de Obras, Ricardo Dutra e do engenheiro da secretaria de Planejamento, Miguel Pereira, os moradores da região apresentaram as principais demandas da localidade.

Entre elas, a necessidade de reparos na Rua Bento Maciel, que dá acesso a Escola Municipal Infantil Favo de Mel; a colocação de um bueiro na Rua Hugo Alvariza; bem como melhorias na via; e a construção de um campo de futebol. 
De acordo com o secretário de Obras, as demandas das ruas poderão ser efetivadas no mês de dezembro, após cumprimento do cronograma estabelecido pela pasta. As demais solicitações serão estudadas pela administração municipal, podendo serem viabilizadas em breve.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.