Governo Municipal é representado durante encontro em São Borja

Publicado em 23/02/2011 || Foto: Secretaria da Saúde || Fonte: Secretaria da Saúde
Na última semana, o secretário municipal de Saúde, Valmir Silveira, juntamente com assessora técnica da pasta, Dra. Ester Olson, esteve participando da interiorização do Governo do Estado na cidade de São Borja.

Na oportunidade, mantiveram encontro com os gestores da área da saúde, entre eles, o secretário estadual Ciro Simoni e o novo coordenador da 10° Coordenadoria Regional da Saúde, Dr. Modesto Zuneda Neto.

A reunião contou com a presença dos secretários municipais da região Fronteira Oeste, ocasião em que foi destacado pelo secretário Simoni o recente levantamento feito no Estado, sendo observado que hoje, em seis hospitais do Rio Grande do Sul, há uma dívida de quase R$ 81 milhões. Cada secretário expôs para os representantes do Governo do Estado as dificuldades que cada cidade vem passando na área da saúde para poder proporcionar um atendimento de qualidade à população.

O secretário Valmir Silveira destacou que o encontro foi de grande importância. "Tivemos a oportunidade de passar para o Governo do Estado as nossas principais demandas e como o nosso município vem trabalhando com estas questões da saúde", explicou Silveira.

Na opinião do chefe da pasta municipal: "para nós termos uma saúde de qualidade precisamos que os Governos do Estado e Federal estejam juntos nesta luta, enviando recursos, equipamentos e medicamentos; só assim poderemos prestar um atendimento de alto nível para os nossos usuários".


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.