Município busca ampliar oficinas de Tai Chi Chuan

Publicado em 06/11/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia


O Prefeito Ico Charopen recebeu nesta segunda-feira (6), o animado grupo de alunos das oficinas de Tai Chi Chuan, promovidas pelo professor Angel Gutierrez. Voltada para o desenvolvimento do equilíbrio e da concentração, a arte marcial chinesa é desenvolvida através de oficinas oferecidas nos Centros de Referencia de Assistência Social, na Sala Cultural, na ASSANDEF e no Esporte Clube 14 de Julho.

Atualmente, são cerca de 50 alunos por oficina, mantidas pela Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas de Livramento (ATAPEL). Introduzido nas Práticas Integrativas do Sistema Único de Saúde (SUS), o Tai Chi Chuan já integra as atividades de Unidades Básicas de Saúde em todo o país. Com a parceria do Município, a expectativa é que a atividade possa ser oferecida também em outros pontos da cidade, proporcionando mais qualidade de vida para o público da terceira idade.

Confira o cronograma das aulas:

Segunda-feira (tarde): Sala Cultural

Terça-feira: CRAS Prado e ASSANDEF

Quarta-feira: E. C. 14 de Julho

Quinta-feira: CRAS Armour e ASSANDEF

Sexta-feira: Praça João Rodrigues – Vila Kennedy

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.