Sistema Armour será desligado nesta terça (7) para manutenção de rompimento

Publicado em 07/11/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia


O Departamento de Água e Esgoto (DAE) informa que nesta terça-feira (7) haverá o conserto e manutenção de um rompimento da rede distribuidora na Rua Manoel Fervenza esquina com Rua Rafael C. Peres, e na Rua Osvaldo Aranha Peres esquina com Rua Marques Rodrigues. Em função do conserto, o Sistema de bombeamento Armour será desligado a partir das 13h.

Com o desligamento, as seguintes áreas serão atingidas pela falta de abastecimento de água: Bairro Armour, Bela Vista, Alexandrina, Industrial, São Paulo, Tajamar, Cerro do Armour, Parque do Sol, Povinho e Morada da Colina.

A previsão de conclusão dos trabalhos é às 17h, com isso, o retorno de abastecimento deverá acontecer a partir das 18h.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.