Prefeito visita local onde será construída quadra poliesportiva

Publicado em 28/02/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
Na última semana, o prefeito Wainer Machado esteve visitando o local onde será construída a quadra poliesportiva e o posto de saúde modelo no Bairro Armour, juntamente com o secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Robson Cabral, e o secretário de Desenvolvimento, Sérgio Aragon.
Após a confirmação dos recursos oriundos da emenda do deputado federal Fernando Marroni, tendo esta o valor de R$ 97.500,00, e da assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal, o secretário de Planejamento Robson Cabral destacou que a construção da quadra poliesportiva e do posto de saúde modelo, deixará a comunidade beneficiada ainda mais integrada, já que o esporte é vida. "O governo busca levar aos santanenses uma qualidade de vida maior. O posto proporcionará um atendimento amplo, de qualidade, já que este será um modelo, um referencial para os moradores dos sub- -bairros que integram o Armour. Apresentaremos o projeto à Caixa em torno de dois meses, e logo será feita a licitação. Esperamos que as obras iniciem no menor tempo possível", afirmou Robinho.
O prefeito Wainer Machado, durante a visita ao local, mostrou-se entusiasmado ao ver que o Bairro estará crescendo ainda mais, e que os serviços a serem prestados, tanto a quadra poliesportiva, como o posto de saúde, além de estimular a comunidade a praticar esportes, estarão proporcionando um serviço de qualidade no que diz respeito ao posto de saúde modelo.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.