Primeira-dama recebe reconhecimento pelo trabalho voluntário e solidário

Publicado em 16/11/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 
Na última quarta-feira (15), a primeira-dama Silvana Harden recebeu um certificado de reconhecimento por seu trabalho de solidariedade e voluntariado. A homenagem aconteceu durante o almoço beneficente da Conferência São Vicente de Paulo, realizado nas dependências da Sociedade Espanhola. O certificado “Amigo (a) da Conferência” foi entregue pelo presidente da instituição, Nubem Airton Souto Har, para as personalidades que prestaram relevantes serviços a comunidade santanense.

Além do projeto social “Escola Viva”, que atende cerca de 250 crianças carentes do município, a Primeira-Dama também realizou diversas ações de solidariedade este ano, através do Gabinete Ação Solidária. Entre elas, o Baile Beneficente Municipal, realizado no dia 30 de julho, que teve sua renda revertida para a Conferência São Vicente de Paulo e para a APAE.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.