Feira do Empreendedor mobiliza alunos da Escola Celia Irulegui

Publicado em 17/11/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 
A Escola Municipal Celia Irulegui realizou nesta sexta-feira (17), a Feira do Empreendedor. Com o envolvimento de alunos desde o jardim até o ensino fundamental, o projeto propôs o desenvolvimento de habilidades dos estudantes, através de ações empreendedoras e a produção de produtos que foram expostos e comercializados. Pela manhã, o prefeito Ico Charopen, a secretária de Educação, Maria Regina Prado Alves e a presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Maria Helena prestigiaram a Feira.

Em pequenos “estandes” os estudantes apresentaram seus produtos, acompanhados pelas professoras responsáveis. Roupas, alimentos e trabalhos manuais foram alguns dos produtos expostos. Durante todo o dia, a Escola recebeu dezenas de visitantes, que puderam acompanhar de perto o resultado de um trabalho de três meses de pesquisa e muita prática. De acordo com a diretora da Escola, professora Luciana Harden, a comunidade escolar também se envolveu no projeto, auxiliando os alunos com oficinas e apoiando a iniciativa. 

FOTO: ÁGUIDO RICARDO/ASCOM




Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.