Rede municipal inicia ano letivo com palestra do deputado Miki Breier

Publicado em 02/03/2011 || Foto: Secretaria de Educação || Fonte: Secretaria de Educação

Na manhã desta última terça-feira, o prefeito Wainer Machado e a secretária municipal de Educação, Cristina de Leon, estiveram reunidos com os professores municipais, oficializando a abertura do ano letivo de 2011. O evento aconteceu nas dependências do clube Duque de Caxias.
O encontro, pela manhã, contou com a presença do deputado estadual Miki Breier, oportunidade em que o parlamentar esteve palestrando. Em sua explanação, abordou o tema Cidadania e os Direitos da Criança e do Adolescente. A iniciativa teve como meta promover a motivação dos servidores da Secretaria de Educação no começo do ano escolar.
À tarde, prosseguiu com reunião dos professores dos anos iniciais.
A secretária Cristina de Leon agradeceu a disponibilidade do deputado Miki Breier de estar em Livramento para realizar a palestra aos professores e funcionários de escola do município. "Tenho a certeza que esta atividade será de grande valia, sendo que os temas abordados no encontro serão empregados no currículo escolar dos alunos durante este ano letivo", finalizou a secretária Cristina.
Dando continuidade, nesta quarta-feira, pela parte da manhã, haverá uma reunião com os professores dos anos finais.
Já pela parte da tarde, às 14h, será a vez dos professores que atuam na área de educação infantil, envolvendo assim, todos os profissionais da categoria, ultimando os preparativos para o início das aulas, marcado para o dia 9 de março.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.