Governo Municipal coloca frisagem asfáltica no bairro Planalto

Publicado em 16/03/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
Servidores da Secretaria Municipal de Obras realizaram, nesta última segunda-feira, o início da colocação de frisagem asfáltica na rua Pedro Simões Pires, no bairro Planalto.
A reivindicação, segundo os moradores, era antiga e foi solicitada pelo presidente da Associação de Moradores, Mário Gomes, ao titular da pasta operacional, Hélio Bênia. Pelo menos 300 metros da via foram melhorados em sua trafegabilidade, motivando boas expectativas da comunidade. Há três meses residindo no Planalto, Augusto Neves era um dos mais entusiasmados com a possibilidade de não precisar caminhar sob a poeira em dias secos e no barro durante os chuvosos. Moradora desde 1973 na rua, Enir Teles Pereira também estava contente com o serviço, que irá melhorar a auto-estima da população.
O secretário Bênia salientou que a pasta continuará trabalhando com este material cedido pela empresa Iccila, que está promovendo obras nas rodovias que oferecem acesso ao município, e com isto, são reaproveitados nas ruas da cidade ainda não pavimentadas.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.