Prefeitura disponibiliza curso de Espanhol no CRAS Armour

Publicado em 17/03/2011 || Foto: Secretaria de Assistência e Inclusão Social || Fonte: Secretaria de Assistência e Inclusão Social
Nesta última quarta-feira, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência e Inclusão Social, que tem como responsável pela pasta Marilu Suárez, iniciou mais um curso a ser ministrado no CRAS Armour em parceria com o Senac.

O Curso de Espanhol começou ontem e terá data prevista para seu término no início do mês de julho, tendo como carga horária de 60h, sendo ministrado pela professora Maria Angélica Quepfert Ens, funcionária do Senac.
Ao total, 60 alunos estão inscritos para participar do curso, que está dividido em duas turmas, uma que já começou os trabalhos e outra que iniciará a partir de 14 de abril.

A professora Maria Angélica, ao manifesta-se sobre o assunto, parabenizou os alunos pela iniciativa de realizarem o curso de espanhol, já que, pela cidade se tratar de uma fronteira, muitas vezes as pessoas acreditam estar falando o espanhol correto, e consecutivamente não procuram aperfeiçoamento, e já que ela é uruguaia sente-se gratificada por estar ensinando ao povo vizinho a língua de seu país.

Durante a abertura do curso, a secretária de Assistência e Inclusão Social, Marilu Suárez, frisou que esta é mais uma oportunidade que a Prefeitura vem disponibilizando aos santanenses, assim como um crescimento individual, para que desta forma seja mais facil entrar no mercado de trabalho, já que o grande fluxo de turistas na fronteira faz com que a rede hoteleira, restaurantes, entre tantas outras áreas, venham a aumentar seu quadro de funcionários.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.