Papai Noel é recebido com festa na Praça General Osório

Publicado em 13/12/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 
A Praça General Osório recebeu mais um espetáculo de Natal na noite de terça-feira (12). Em uma noite de clima agradável, o público que compareceu no local, pôde acompanhar a chegada do Papai Noel, além de apresentações artísticas.

Promovida pelo Gabinete da Primeira-dama, a cerimônia aconteceu com a presença do prefeito Ico Charopen, da vice-prefeita Mari Machado, da presidente da Câmara de Vereadores Maria Helena Duarte, de secretários municipais e de alguns vereadores. Em suas falas, o Prefeito e a Vice agradeceram o comprometimento, o empenho e a dedicação dos voluntários que realizaram a decoração do Sitio do Papai Noel, destacando que as ações conjuntas foi uma das marcas do governo. Além disso, os mandatários ressaltaram a necessidade de relembrar o significado da data, e alertar para valores como a solidariedade. A presidente da Câmara ainda destacou os esforços do Executivo no desenvolvimento das ações que atendam as necessidades da comunidade.

O ponto alto da noite aconteceu sob os olhares atentos de crianças e adultos, quando o Bom Velhinho chegou ao som da Banda do Liceo Dra Celia Pomoli, a primeira banda marcial do Uruguai. A noite contou ainda, com a apresentação do tenor Getulio Vares, diretor do Coral Municipal Ars Vivendi. Após a chegada, o Papai Noel recebeu as crianças e tirou fotos em sua Casa montada na Praça.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.