Projeto “Encontro de Gerações” é encerrado com entrega de kits para idosos

Publicado em 13/12/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia


Nesta quarta-feira (13), a Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social, através do Centro de Referência de Assistência Social do bairro Prado, realizou o  encerramento do projeto “Encontro de gerações”, no asilo Sebastião Peres. Na ocasião foram entregues kits para os idosos. Realizado mensalmente, sempre na última quarta-feira de cada mês, o projeto é promovido pelo CRAS Prado e conta com a parceria da Escola Municipal Infantil Carina.      

“Agradecemos a dedicação da nossa estagiária Miriam Munhoz que realizou uma campanha para arrecadar produtos de higiene para os nossos idosos, as nossas usuárias da oficina de corte e costura que realizaram a confecção de uma toalha de mão. Foi um ano muito gratificante de poder promover esses encontros das nossas crianças com os idosos”, ressaltou a coordenadora do CRAS Prado, Fabiana Moreira.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.