PÓLO DE ENSINO À DISTÂNCIA SERÁ SEDE DE CURSO DE GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS EM GÊNERO E RAÇA

Publicado em 23/03/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

O prefeito Wainer Machado esteve reunido com a professora Beatriz Dutra coordenadora do Polo Municipal de Ensino à Distância que esteve conversando a respeito do Curso que vai ser realizado de Formação em Gestão de Politicas Públicas em Gênero e Raça (GPP-GER ) que terá como sede o prédio junto a Unipampa.


 

O objetivo é instrumentalizar os participantes para intervenção no processo de concepção, elaboração, implementação, monitoramento e avaliação dos programas e ações de forma segurar a transversalidade e a intersetorialidade de gênero e raça nas politicas públicas.

A ideia dos coordenadores do curso é atingir os seguimentos com Servidores Públicos, Dirigentes de Organizações Não Governamentais e ativistas sociais, Membros de Conselhos de Direito da Mulher e Fóruns Intergovernamentais de Promoção da Igualdade Racial e Conselho de Educação.


 

O prefeito Wainer Machado destacou a importância deste tipo de curso que vai acontecer na cidade, onde vários seguimentos da comunidade poderão participar e assim, as pessoas podem qualificar-se para o mercado de trabalho que cada vez mais exigentes em termos de qualificação.


 

As inscrições estão abertas e podem ser consultadas pelo edital no site www.ufsm.br/ead. Na cidade, podem ser obtidas na rua Barão do Triunfo 1048, ou pelo fone 3244.4887.


 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.