Alunos que concluíram cursos da Unidade Móvel do SENAI recebem certificados

Publicado em 14/12/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

Os alunos que realizaram os cursos da Unidade Móvel do SENAI puderam comemorar na tarde de ontem (13), a conclusão de um ciclo. Em solenidade na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Armour, nove alunas receberam seus certificados de conclusão dos cursos
de costura industrial básica, moda Pet e costura em retalhos. Os cursos da Unidade Móvel foram trazidos durante as comemorações dos 194 anos do município, oferecendo quatro turmas, nos turnos da tarde e da noite.

A cerimônia contou com presença da secretária de Assistência de Inclusão Social, Carla Saraiva; do coordenador de cursos do SENAI, Nivaldo Muller; da coordenadora de Direitos Humanos, Margarete Pedroso e da coordenadora do CRAS Armour, Carmem Gutierres, além de parte da equipe de profissionais da Secretaria.

Durante a solenidade, a secretária Carla Saraiva e o coordenador Nivaldo Muller destacaram o interesse em dar continuidade a parceria entre o município e a instituição, sobretudo, levando em conta o envolvimento da comunidade, a persistência e o comprometimento dos alunos no decorrer dos cursos. Ambos ainda ressaltaram que a qualificação representa uma nova oportunidade de renda e melhoria da qualidade de vida para diversas famílias. A expectativa é que no próximo ano, novos cursos sejam ofertados no município.

Os alunos que não compareceram na entrega dos certificados, podem retirá-los na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Silveira Martins, nº 892, das 7h30 às 13h30.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.