Docente da Unipampa apresenta projeto de ovinocultura leiteira à Vice-Prefeita

Publicado em 14/12/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 
A vice-prefeita Mari Machado recebeu nesta quinta-feira (14), a professora Gladis Correa, da Unipampa campus Dom Pedrito. Acompanhada do secretário adjunto de Agricultura, Alex Fabiano Fernandes Gomes e do engenheiro agrônomo da SMAPA, Roberto Braz, a docente apresentou seu projeto de ovinocultura leiteira. Realizado em parceria entre a Unipampa, a UERGS e a Secretaria Municipal de Agricultura, o projeto está sendo realizado no Campo de Cooperação, e busca incentivar a produção leiteira de ovinos entre os produtores do município.

Em seu primeiro ano, o projeto foi desenvolvido como piloto, entrando em fase experimental a partir do ano que vem. A intenção é que um termo de cooperação técnica seja firmado entre o município e a Unipampa de Dom Pedrito, qualificando ainda mais o projeto. De acordo com a Vice-prefeita, o município deverá continuar investindo no segmento, buscando recursos que possam ser implementados na área. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.