CRAS Armour promove Festa das Famílias

Publicado em 15/12/2017 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 
Na última quarta-feira (13), o Centro de Referência de Assistência Social do Bairro Armour (CRAS Armour) promoveu a Festa das Famílias: uma grande festa de Natal para os moradores atendidos no local. Cerca de 200 pessoas participaram da confraternização, que contou com distribuição de brinquedos, brindes, panetones, apresentação artística e a tão esperada chegada Papai Noel.

A coordenadora do Centro, Carmem Gutierres, agradeceu aos colaboradores que tornaram possível a realização da festividade, como a escola de samba Os Acadêmicos, Exattus, Vanessa Linhares, Nádia Fernandes, Secretaria de Saúde, Secretaria de Obras, Beto Paim e Breno Neto.

“O CRAS é para as famílias, é a "Casa das Famílias" e nós ficamos extremamente satisfeitos com a participação de tantas crianças, jovens, homens e mulheres, grupo de idosos, interagindo o ano todo aqui no CRAS ARMOUR e felizes por coroar o trabalho do ano com esta festa maravilhosa. Agradeço aos que nos apoiaram durante o ano e através do seu Angel Gonzales, agradecer a todos os oficineiros que voluntariamente trabalham conosco. Parabéns aos servidores do CRAS pelo excelente trabalho deste ano”, destacou a secretária de Assistência e Inclusão Social, Carla Saraiva.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.