Prefeito assina contrato de R$ 1,3 milhão e convida presidente Dilma para inauguração da eólica

Publicado em 29/03/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

Durante viagem à capital federal, o prefeito Wainer Machado participou de ato com dirigentes municipais de todo país para a assinatura de contrato com a presidente Dilma Rousseff, visando a construção de uma unidade Pré-Escolar no valor R$ 1,3 milhão.
O prefeito Wainer destacou que a Vila Nova Brasília, no loteamento das casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, onde estão sendo erguidas mais de 200 casas, somente em sua primeira etapa, e que em sua fase seguinte contará com mais de duas centenas de casas, será contemplada com a creche, atendendo assim, toda a população que se instalará no local.
"Tive a oportunidade de entregar, em mãos, à presidenta, uma pasta de nosso município, aproveitando, ainda, para ressaltar que somos a segunda cidade do estado a instalar um parque eólico, aproveitando para fazer o convite para a inauguração, que está prevista para este ano. A própria presidente foi uma das maiores responsáveis pela construção do mapa com potencial dos ventos no estado do Rio Grande do Sul, na época em que foi secretária estadual de Minas e Energia do governo Olívio Dutra, tendo o santanense Ronaldo Custódio como um dos principais técnicos da pasta", salientou o mandatário municipal".



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.