Gabinete da Primeira-dama, Assistência Social e Procuradoria buscam viabilizar oficineiros para projeto “Escola Viva”

Publicado em 04/01/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 
Na última quarta-feira (3), uma reunião no Gabinete da Primeira-dama tratou da contratação de oficineiros para o projeto Escola Viva, do Gabinete Ação Solidária. Além da primeira-dama Silvana Harden, o encontro reuniu a secretária de Assistência e Inclusão Social, Carla Saraiva; o procurador do município Ramzi Zeidan; a chefe de Gabinete do Prefeito, Valeria Argiles; o assessor técnico da Secretaria de Assistência Social Ari Martins Neto e a coordenadora municipal da Juventude, Ana Paula Silva.

De suma importância, os oficineiros desenvolvem diversas atividades com as crianças atendidas pelo projeto e são fundamentais para a manutenção do mesmo. Com o apoio da Assistência Social e da assistência jurídica da Procuradoria do município, a intenção é manter os oficineiros que atuam desde o início do projeto. Em pausa em função do período de férias letivas, o projeto será retomado em março deste ano, quando as aulas forem retomadas.

 
FOTO: FABIANA FERREIRA/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.