Engenheiro Gorge Bannura assume comando do DAE

Publicado em 15/01/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

Tomou posse nesta segunda-feira (15), o novo diretor presidente do Departamento de Água e Esgoto (DAE), Gorge Bannura. O engenheiro assume o cargo que desde o início de 2017 estava sob o comando do prefeito Ico Charopen. A solenidade de posse aconteceu nas primeiras horas da manhã no pátio da Autarquia, com a presença do Prefeito, da Vice-Prefeita, dos secretários municipais, vereadores e servidores do DAE.

Em sua despedida do cargo de diretor, o Prefeito relembrou a trajetória à frente da Autarquia, destacando os esforços e o trabalho de contenção despesas, que possibilitou que o DAE saísse do déficit financeiro, viabilizando inclusive, que o novo diretor assuma a função com dinheiro em caixa na Autarquia. Enaltecendo a capacidade técnica do novo diretor, Ico destacou a necessidade de preparar o DAE para o futuro, levando em conta o aumento de consumo. O Prefeito ainda agradeceu o comprometimento, o carinho e o respeito de todos os servidores.

Ainda na solenidade, a Vice-Prefeita deu as boas vindas ao novo diretor e destacou alguns pontos da Autarquia, como a qualificação dos servidores e a importância do Departamento para o município. Mari ressaltou ainda o trabalho da equipe responsável pelas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), considerada umas das prioridades do Governo, cuja primeira etapa deve ser entregue à comunidade na metade deste ano. Também destacou o planejamento estratégico realizado na autarquia e que deve ser avaliado ainda no início deste ano.

Também cumprimentando o novo diretor, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Danúbio Barcellos ressaltou o conhecimento e a técnica de Bannura, o que segundo ele, vão ao encontro da necessidade de gestão e comprometimento na Autarquia.

“Depois de 35 anos de profissão estava na hora de deixar algo para o município”, ressaltou o novo diretor da Autarquia, Gorge Bannura, durante sua fala de apresentação, que destacou ainda a importância da dedicação dos servidores, aliado a uma boa gestão. Ciente do compromisso e da responsabilidade à frente da Autarquia, Bannura foi enfático, pontuando um prazo para os primeiros frutos do Departamento sob seu comando: “Espero que daqui a seis meses possam surgir excelentes resultados”.

Encerrando a solenidade, o ex-vereador Augustin Adalberto Soares Argiles cumprimentou o novo diretor e relembrou sua gestão frente à Autarquia. Além disso, realizou uma importante reivindicação ao novo diretor: a revitalização da Praça Camilo Alves Gisler, localizada no Parque Hidráulico, e que foi desativada há alguns anos.

FOTO: FABIANA FERREIRA/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.