Prefeito e novo Comandante do 7ºRCMec reiteram parceria entre Prefeitura e Exército

Publicado em 16/01/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 
O Poder Municipal voltou a manifestar o apoio e a aproximação com o Exército Brasileiro. Nesta terça-feira (16), o prefeito Ico Charopen recebeu o novo comandante do 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado, Tenente Coronel Rogerio Arriaga Muxfeldt. No encontro, o Prefeito e o Comandante falaram sobre as ações realizadas em conjunto entre a Prefeitura e o Exército, destacando o interesse em dar continuidade a estes processos.

Na oportunidade, o Comandante informou ainda que na próxima semana, o Exército realizará a entrega de contêineres para a localidade da Vila Thomaz Albornoz, fornecidos pelo Município, e que auxiliarão na organização e recolhimento dos resíduos orgânicos da região. Além do Prefeito e do Comandante, também estiveram presentes o supervisor de Obras das Estradas Rurais, Vinicios Repeto; o secretário de Administração, Fernando Linhares; e o servidor Elso Leonel Silva Alvienes. Ao fim do encontro, o Prefeito presenteou o Tenente Coronel com um chapéu produzido no município, entregue como lembrança da Fronteira.

FOTO: FABIANA FERREIRA/ASCOM




Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.