Conselho Gestor da Santa Casa apresenta solicitações a Deputado Federal Darcísio Perondi

Publicado em 20/01/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 
No fim da tarde de ontem (19), o Conselho Gestor da Santa Casa de Misericórdia – composto pelo prefeito Ico Charopen, pelo diretor administrativo do hospital Wainer Machado, pelo secretário municipal de Saúde Sergio Aragon e pelo procurador do Município Ramzi Zeidan – recebeu o Deputado Federal Darcísio Perondi.

Na oportunidade, o grupo solicitou emendas de custeio e para equipamentos. Com a presença da pediatra Maria Helena Padilha e dos neurologistas do Hospital, Dr. Juan Marcos e Dr. Marcelo, foi apresentado o novo serviço de neurocirurgia instalado no hospital neste ano, que está se consolidando como o primeiro serviço de alta complexidade do hospital. Levando em conta o bom trânsito do Deputado junto ao Governo Federal, compondo a situação, o Conselho solicitou o apoio do Deputado junto ao Ministério da Saúde para efetivar esta importante especialidade.

Com 20 anos de experiência a frente de provedoria hospitalar na cidade de Ijuí e com formação na medicina e especialização na pediatria, o Deputado fez diversos questionamentos sobre os serviços oferecidos no hospital e apresentou uma série de sugestões para melhoria da gestão e do atendimento da Santa Casa. Ao fim do encontro, o grupo avaliou positivamente a reunião, aguardando que encaminhamentos sejam realizados pelo Deputado, em breve, que se comprometeu em auxiliar o Hospital com a viabilização de emendas. Após a reunião, o Deputado reuniu-se com representantes da 19ª Coordenadoria Regional de Educação, que acompanharam todo o encontro.

FOTO: ÁGUIDO RICARDO/ASCOM


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.