Praça recebe serviço de revitalização

Publicado em 04/03/2011 || Foto: Secretaria de Serviços Urbanos || Fonte: Secretaria de Serviços Urbanos

Os servidores da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, estão desenvolvendo a revitalização da praça Oriovaldo Grecellé. O local, ponto de referência do centro da cidade, situado entre o hospital Santa Casa de Misericórdia, Câmara de Vereadores, escolas General Neto e Santa Teresa de Jesus, além da escolinha Fofolete, está recebendo serviços de podas em árvores, pinturas nos meios-fios, consertos do banheiros masculino e feminino, além da construção de rampas de acessibilidade para a população.
O titular da pasta, Marcírio Silva, salientou para o prefeito Wainer Machado que após a praça estar revitalizada será entregue em um ato aos moradores do local, para que os mesmos ajudem a Administração Municipal a cuidar deste logradouro público. "É um local que tem fluxo diário de pessoas e adolescentes que usam o praça para fazer a suas práticas esportivas e de lazer", finaliza Marcírio.
A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos organizou um cronograma de serviços para realizar, nos próximos dias, a limpeza em várias ruas e logradouros públicos da cidade.
Na próxima semana será iniciado o trabalho na rua Júlio de Castilhos com a Pinheiro Machado, atendendo a uma reivindicação dos moradores que residem nestas vias.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.