COMUDE define data para palestra de educação empreendedora nas escolas

Publicado em 04/03/2011 || Foto: Secretaria de Desenvolvimento Econômico || Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Na última quinta-feira, os integrantes do COMUDE (Conselho Municipal de Desenvolvimento), reuniram-se nas dependências da Unipampa, onde esteve presente o Secretário de Desenvolvimento Sérgio Aragon, a representante da Sec. de Educação Leila Machado Boaventura e os professores universitários Janaina Mendes e Jesus Flores de Oliveira. Na oportunidade foi definida a realização do seminário para os diretores, professores das escolas municipais, estaduais e particulares, no sentido de estimular a educação empreendedora nas escolas. Durante a reunião, foi agendado já para o próximo dia 05, uma palestra com os diretores das escolas, a ser realizada às 8h30 em local a ser definido,
Para o dia 19, foi definida um grande evento pelos integrantes do COMUDE, onde abordarão a educação empreendedora para professores e alunos, a ser realizado no Auditório da UNIPAMPA, iniciando às 19h com palestras e apresentações de “cases”, assim como métodos de formulação de projetos.
O Secretário de Desenvolvimento Sérgio Aragon destacou a importância das ações que vêm sendo realizadas pelo COMUDE, que vem atuando com foco em melhorias na vida das pessoas, assim como a cidade em seu todo, frisando ainda, que nos últimos dias o Conselho Municipal de Desenvolvimento aprovou o incentivo para empresa Siderplast instalar-se no município, gerando um grande investimento, da mesma forma empregos e renda, alavancando cada vez mais toda a economia da cidade.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.