Vice-Prefeita participou de série de compromissos com o Governo do Estado ontem (19)

Publicado em 20/02/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

 

A segunda-feira (19) foi de intensa agenda para a vice-prefeita Mari Machado, em Porto Alegre. Junto ao Secretário de Obras do Estado, Fabiano Pereira, Mari formalizou o pedido de mais 300 mil em horas máquina para o município, acertando ainda, a visita do Secretário na Fronteira após o retorno do prefeito Ico Charopen (que está em período de férias). “O Secretário nos recebeu com a gentileza de sempre e garantiu que em março vira a Livramento”, destacou Mari.

A Vice-Prefeita também esteve na Secretaria do Patrimônio da União, com o Superintendente Antonio Youg, falando sobre algumas solicitações que o Município fez a União sobre seus próprios localizados em Livramento. Mari ainda realizou reunião com o Secretário de Desenvolvimento Rural, Tarciso Minetto, a quem apresentou a solicitação de apoio financeiro para a construção do espaço de extração de mel da Associação dos Apicultores, que garantiu que irá atender o pedido. Nesta terça-feira (20), Mari já estava nas dependências do Palácio Moyses Vianna, no exercício de Prefeita Municipal.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.