Prefeita Interina recebe organizadoras da Cavalgada de Mulheres da Mangueira Colorada

Publicado em 23/02/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

A prefeita em exercício, Mari Machado, recebeu nesta sexta-feira (23) algumas das organizadoras da Cavalgada de Mulheres da Mangueira Colorada. O evento, que deverá reunir cavaleiras de diversas entidades, será realizado nos dias 10 e 11 de março, integrando as atividades da Semana da Mulher.

Na oportunidade, as organizadoras Priscila Castro, Lilian Lemos e a extensionista da Emater, Angela Simone Silva Borges realizaram o convite para a Prefeita Interina participar do evento. A Cavalgada inicia no dia 10, com saída às 14h30 do PTG Tradição e Folclore da Mangueira Colorada, com pernoite no Campo de Cooperação e retorno no domingo (11), quando será realizado um almoço de confraternização entre as participantes.

“Saúdo a iniciativa de vocês, porque é muito simbólico o tradicionalismo contar com a participação da mulher e com essa representatividade”, destacou a Prefeita Interina, que confirmou presença na atividade.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis em: https://www.facebook.com/groups/175807072870770/

FOTO: FABIANA FERREIRA/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.