Trânsito prepara série de ações educativas para volta às aulas

Publicado em 27/02/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 
A Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana divulgou nesta terça (27), o calendário de ações educativas de volta às aulas, do Programa de Educação no Trânsito. Através do setor de Educação no Trânsito e em parceria com a Patrulha Escolar da Brigada Militar, haverá distribuição de panfletos em frente às escolas, buscando a orientação da comunidade escolar sobre a importância do respeito às normas de trânsito.

As ações iniciam nesta quinta (1º), na Escola Moyses Vianna. O cronograma prevê ações até o dia 09 de abril, passando por escolas municipais, estaduais, infantis e universidades, buscando abranger o maior número de pessoas possível.

Confira a programação em: 
http://www.sdolivramento.com.br/nonaccs/painel/noticia/arquivos/5343.pdf



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Clique no ícone para ver o arquivo

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.