Mais de cinco mil pessoas são esperadas no município para a Final do Circuito Sul Americano de Som Tuning

Publicado em 28/02/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Sant’Ana do Livramento se prepara para sediar nos dias 17 e 18 de março, a grande final do Circuito Sul Americano de Som Tuning, que contará com a única apresentação no Estado, da carreta Treme Treme, considerada o maior som automotivo do mundo. Promovido pela Norte Sul Eventos, com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, o evento será realizado na Chácara da Prefeitura.

Nesta quarta-feira (28), o prefeito Ico Charopen e o secretário de Cultura, Airton Costa estiveram reunidos com o empresário Cristiano Andrei Freitas, proprietário da Norte Sul Eventos. O encontro tratou do encaminhamento de mais alguns detalhes da infraestrutura do evento, que promete reunir mais de três mil carros e cerca de cinco mil pessoas.

De acordo com a programação, no sábado (17) o evento inicia às 18h, com apresentação da Treme Treme às 22h. Já no domingo (18), a competição inicia às 10h, com entrega da premiação às 16h e apresentação da carreta às 16h30. O evento contará ainda com brinquedos infláveis.

Com uma expectativa de reunir participantes de diversas regiões, o organizador da competição conta que o primeiro lote de ingressos já está esgotado. Já no segundo lote, os ingressos estão sendo comercializados ao valor de R$ 25 ou R$ 40, o passaporte para os dois dias.

Mais informações pelo telefone (55) 996618213 ou no site: www.nortesuleventos.com.br

 
FOTO: ÁGUIDO RICARDO/ASCOM


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.