Gabinete da Primeira-dama organiza recepção para mulheres na 36ª Campereada Internacional

Publicado em 28/02/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 
A 36ª Campereada Internacional de Sant’Ana do Livramento apresentará novidades em sua programação. Com o apoio do Gabinete Ação Solidária, será realizado um coquetel de recepção para as participantes do 2º Duelo Laço Perfumado, no dia 29 de abril. A definição aconteceu em reunião na tarde desta quarta-feira (28), com a primeira-dama Silvana Harden; a coordenadora municipal da Juventude, Ana Paula Silva e a médica veterinária Caroline Menezes. Além do coquetel, o grupo pretende envolver as empresas locais, no fornecimento de brindes que serão distribuídos durante o encontro.

FOTO: ÁGUIDO RICARDO/ASCOM


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.