Secretaria Municipal de Saúde iniciará campanha de vacinação contra gripe H1N1

Publicado em 18/04/2011 || Foto: Secretaria da Saúde || Fonte: Secretaria da Saúde
A Secretaria Municipal de Saúde, através da coordenação de imunizações, informa a comunidade santanense sobre o início da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza, abrangendo pessoas que tenham idade a partir de 60 anos, crianças entre 6 meses a dois anos incompletos, trabalhadores da área da saúde e gestantes.
A campanha iniciará os serviços no próximo dia 25, estendendo-se até o dia 13 de maio, atendendo a população das 80h às 17h, nos postos de saúde do município.
O secretário de Saúde, Valmir Silveira, frisa que a Influenza é uma doença respiratória aguda, ou seja, a gripe causada pelo vírus H1N1, que é transmitida de pessoa a pessoa, por espirros, tosse ou contato com secreções respiratórias, e atenta, ainda, que todos que se encaixarem para receber a vacinação devem comparecer aos postos de saúde.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.