Secretários vistoriam preparativos de festa campeira

Publicado em 20/04/2011 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

Na manhã desta última segunda-feira, o secretário Geral de Governo e coordenador executivo da Campereada Internacional, Róbson Cabral, e o secretário municipal de Desenvolvimento, Sérgio Aragon, estiveram vistoriando os preparativos da infraestrutura para o início da 29ª Campereada Internacional, que começa nesta terça-feira, na Cidade da Tradição José Rufino Aguiar Filho.
Cabral destacou o apoio que vem tendo do 7° RCMec, por meio do Coronel Marco Antônio Cagnoni, que destinou militares para ajudar na parte de pinturas em vários setores do evento, que deverá reunir 40 mil visitantes até o domingo de Páscoa, dia 24.
"Aproveito para agradecer a todos os apoiadores que têm sido fundamentais parceiros do Governo Municipal em realizar este evento tão grandioso para Sant'Ana do Livramento e região", destacou Cabral, ao citar o coronel Cagnoni.
Artesões confirmam participação
O secretário municipal de Desenvolvimento, Sérgio Aragon, reuniu-se com os artesãos que fazem parte do Fórum Santanense de Economia Solidária, acertando as suas participações na Campereada Internacional, expondo seus produtos para comercialização ao público esperado para prestigiar o evento durante os próximos cinco dias na Cidade da Tradição.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.