Prefeito abre discussão de reajuste salarial para servidores municipais

Publicado em 28/04/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
Representantes do Poder Executivo e do Sindicato dos Servidores durante reunião

Na tarde da última terça--feira, o prefeito Wainer Machado, juntamente com o secretário da Fazenda, Irani Cobas, o chefe do Setor de Pessoal, Matheus Simas, o secretário de Administração, Éder Fialho, e demais representantes do Executivo, reuniram-se nas dependências do Palácio Moysés Viana com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais, entre eles o presidente.
A reunião teve em sua pauta a discussão do reajuste salarial dos servidores públicos, para o qual o chefe do Executivo, Wainer Machado, vem buscando alternativas de reposição, já que em governos anteriores esta não vinha sendo realizada, causando, assim, um maior impacto nos recursos financeiros da Prefeitura.
"Nossa gestão sempre teve a preocupação com o reajuste salarial, e mesmo com os diversos problemas encontrados, muitos deixados por outros governos, buscamos e conseguimos, até o momento, manter sempre a folha de pagamento dos servidores municipais em dia, tanto que hoje já está sendo realizado o depósito dos salários. Porém muitas questões, como por exemplo, a do Lago Batuva, mensalmente nos retiram um valor bem expressivo dos cofres públicos, implicando, também, no aumento das nossas dificuldades financeiras", finalizou o prefeito.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.