Prefeito vistoria obras de frisagem e recuperação de vias urbanas

Publicado em 28/04/2011 || Foto: Secretaria de Cultura || Fonte: Secretaria de Cultura

Na tarde da última terça--feira, o prefeito Wainer Machado, acompanhado dos secretários de Obras, Hélio Bênia, Desenvolvimento, Sérgio Aragon, e do chefe de gabinete, Vitor Hugo Mafra, realizou a vistoria de várias obras de frisagem e recuperação de vias, que vêm ocorrendo em diversos bairros do município.

A frisagem que está sendo implantada na Vila Nova Livramento, na rua Hugo Alvariza, beneficia diversos moradores do local, que não escondem sua satisfação diante da operação desenvolvida pelo Governo Municipal. O casal José e Marilde Veloso destacou a importância das melhorias que vêm sendo oferecidas, salientando, ainda, que há cerca de trinta anos são moradores do bairro e aguardavam a obra. Também moradores da Nova Livramento, Leonel e sua filha Cristiane Machado, parabenizaram as obras de frisagem, agradecendo as melhorias em seu bairro.

No decorrer da fiscalização das obras, Wainer Machado aproveitou para conversar com a população, buscando fazer um levantamento de solicitações de algumas benfeitorias que poderão ser implantadas. Dentre alguns bairros, foram visitadas as localidades da Colina dos Santos e Vila Paulo.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.