Livramento agora conta com neurocirurgia, o primeiro serviço de alta complexidade oferecido no município

Publicado em 19/04/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia


A saúde em Sant’Ana do Livramento passa a contar com mais um importante serviço: a neurocirurgia, primeira especialidade de alta complexidade da Santa Casa de Misericórdia. O anúncio aconteceu na manhã de hoje (19), na Prefeitura Municipal, durante encontro entre o prefeito Ico Charopen, o secretário de Saúde Sergio Aragon, o adjunto Jose Luis Bermann e os médicos Juan Marcos Mira e Marcelo Martins dos Reis.

“Apesar de todas as dificuldades financeiras e funcionais estamos conseguindo oferecer um serviço de alta complexidade no município”, ressaltou Aragon. Com o serviço, o município torna-se uma referência também na região, com médicos especialistas e equipamentos de qualidade.

Para Ico, o oferecimento do serviço representa uma mudança importante na saúde do município, que demonstra uma alteração do cenário atual. O Prefeito ainda destacou que a administração tem feito o possível para manter o Hospital, mas que também se faz necessário o apoio da comunidade em meio a este cenário de dificuldade.

FOTO: ÁGUIDO RICARDO/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.