36ª Campereada Internacional de Sant’Ana do Livramento é lançada oficialmente

Publicado em 22/04/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

O CTG Rincão da Carolina sediou na noite da última sexta-feira (20), o lançamento da 36ª edição da Campereada Internacional de Sant’Ana do Livramento. Com um jantar dançante, promovido pela Prefeitura Municipal, Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo (CMT) e o Gabinete Ação Solidária, a entidade tradicionalista recebeu um grande público que prestigiou a festa, que antecede um dos maiores eventos do município.

Autoridades como o prefeito Ico Charopen; a juíza Carine Labres; o Deputado Estadual Frederico Antunes; o presidente da ACIL, Jairo Zamberlan e o vereador Carlos Nilo, representando a Câmara de Vereadores, marcaram presença, assim como secretários municipais, empresários locais e integrantes da comissão organizadora.

Além do jantar dançante, a solenidade foi marcada pela apresentação do Grupo Municipal de Danças Tradição da América e pela entrega de homenagem ao Deputado Frederico Antunes, pelo trabalho realizado frente a efetivação dos free shops nas cidades gêmeas brasileiras.

Pronunciamentos cheios de expectativa para mais uma edição do “Maior Rodeio da Fronteira” marcaram a noite. Em sua fala, o prefeito Ico Charopen ressaltou o trabalho exaustivo da CMT e do Executivo para a realização de um evento a altura de sua importância, fato que foi mencionado e parabenizado pelo Deputado Frederico Antunes. Complementando a fala do mandatário municipal, o presidente da CMT, Sergio Munhoz, ressaltou que a organização sempre busca uma motivação social para reverter a renda do evento, e neste ano, parte da renda será destinada para a reforma da maternidade da Santa Casa de Misericórdia.

A 36ª Campereada Internacional de Sant’Ana do Livramento acontece dos dias 27 a 1º de maio, na Cidade da Tradição José Rufino de Aguiar Filho, a “Chácara da Prefeitura”.

FOTO: ÁGUIDO RICARDO/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.