Prefeito confirma apoio à Radical Moto Show

Publicado em 29/04/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

O prefeito Wainer Machado recebeu em seu gabinete,juntamente com o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Mauricio Del Fabro, na manhã de quinta-feira, o empresário Jaime Inschausp, responsável pela Motogiro local, e seu colaborador Alexandre, oportunidade em que os mesmos fizeram convite ao chefe do Poder Executivo para participar da Radical Moto Show, a ser realizada nesta sexta- -feira, a partir das 19h, em frente à loja, localizada na rua Sete de Setembro, em frente à praça General Osório.
Além do convite, o empresário Jaime solicitou ao prefeito Wainer Machado o fechamento da rua Sete de Setembro entre a Rivadávia Corrêa e Rua dos Andradas, pois devido às manobras que serão realizadas nesta imediação, ficará impossibilitado o tráfego de veículos, sendo que o pedido será atendido, além da garantia de uma iluminação mais focada para que a população que estiver no local seja abrilhantada com uma boa visibilidade do evento.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.