Provas teóricas do Processo Seletivo do DAE acontecem no sábado (28)

Publicado em 25/04/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) informa que no próximo sábado (28), serão realizadas as provas teóricas do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária. As provas serão realizadas na Escola Estadual Professor Chaves, localizada na Rua Almirante Barroso, s/nº - Centro, Santana do Livramento. 

Para os cargos de Escriturário e Engenheiro, a prova será realizada pela manhã, das 9h até às 12h. Já para os cargos de Pedreiro, Motorista, Leiturista, Auxiliar de Cozinha, Operário, Operador de Máquina e Técnico de Informática, a prova será realizada das 14h até às 17h.

O candidato deve comparecer ao local de provas 30 minutos antes do horário marcado para o seu início, portando o documento de identificação com foto - utilizado na inscrição - e caneta esferográfica azul ou preta.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.