Prefeitura prepara conclusão de mais um curso no Cras Armour

Publicado em 03/05/2011 || Foto: Secretaria de Assistência e Inclusão Social || Fonte: Secretaria de Assistência e Inclusão Social
Um total de 25 alunas estão participando do curso de doces e salgados ministrados pela professora Maria Cartana. Na foto, a secretária Marilu Suárez (3ª à e) com as integrantes da turma do Cras do Armour

 

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência e Inclusão Social, está preparando o encerramento de mais um curso de doces e salgados que está acontecendo nas dependências do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Armour, que tem como professora Maria Cartana, a qual vem participando de vários cursos que já foram realizados pela secretaria, tanto para os moradores do bairro Armour, como também do Prado.
Beneficiários
O curso conta com 25 alunos que fazem parte da comunidade das vilas Bela Vista, São Paulo, Industrial, Morada da Colina e outros bairros adjacentes.
A secretária municipal de Assistência e Inclusão Social, Marilu Suárez, salienta que os alunos, após a conclusão do curso, poderão em suas residências, começar a gerar sua própria renda, fazendo os produtos para vender.
Desde o mês de janeiro até o momento já foram realizados, no CRAS do bairro Armour, os cursos Cuidados de Idosos, Noções de escritório e dois cursos de Espanhol, beneficiando pessoas que fazem parte do programa Bolsa Família e comunidade em geral.
Na próxima sexta-feira vai acontecer o encerramento do referido curso, às 10h, no CRAS, com a presença do prefeito Municipal Wainer Machado, que estará fazendo encerramento de mais um curso.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.