Audiência pública conta com boa participação

Publicado em 05/05/2011 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

Encontro aconteceu na noite de ontem

Cerca de 80 pessoas estiveram no Salão Nobre do Palácio Moyses Vianna, na noite de ontem, durante a audiência pública promovida pela Secretaria Municipal de Habitação. Na presença do prefeito Wainer Machado e do secretário Luiz Garragorry, líderes comunitários ouviram a explanação das consultoras Karla Amoroso e Leda Bonfiglio sobre o Plano de Habitação. “Hoje iniciamos um diagnóstico. Temos que falar com as pessoas e tranquiliza-las”, destaca o secretário. Ele anuncia, ainda, que nesta quinta-feira, a equipe de técnicos da Secretaria estará fazendo levantamentos na comunidade Nossa Senhora da Conceição, como parte do processo.
Na reunião, marcaram presença lideranças de comunidades como Vila Quines, Beco do Lavadouro, Morada da Colina, Cohab do Armour e Anacleto Barbosa. “O pessoal está apreensivo, mas não é verdade que vamos remover a todos. Há inúmeras irregularidades e a nossa palavra de ordem é dar dignidade às pessoas. Tudo será debatido com a comunidade”, detalha Garragorry.
O secretário lembra que a regularização das áreas já foi iniciada pela prefeitura, com a construção de 250 residências na Simon Bolívar e na Vila Real.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.