Prefeito faz prestação de contas e visita Parque Eólico com integrantes da AMEL

Publicado em 06/05/2011 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
Durante visita ao parque eólico, os pastores realizaram uma oração para que o empreendimento continue desenvolvendo a cidade


Nesta última quarta-feira, o prefeito Wainer Machado realizou uma prestação de contas aos pastores de diversas congregações evangélicas locais, antecedendo a visita às instalações do Parque Eólico do Cerro Chato.
O evento contou com a presença dos secretários Róbson Cabral (de Planejamento e Meio Ambiente), Éder Fialho (de Administração), além do presidente da Associação de Ministros Evangélicos de Sant'Ana do Livramento, Afonso Fontoura.
Durante a apresentação, o chefe do Executivo demonstrou ações e realizações que o governo vem realizando pela cidade, da mesma forma todos os pagamentos efetuados nos últimos anos, frisando, ainda, a importância de mais de R$ 41 milhões deixados por governos anteriores, que foram pagos durante os últimos seis anos, recursos que deixaram de ser aplicados na cidade, e poderiam ser implementados para o desenvolvimento do município.
"O nosso governo vem há mais de 4 anos contando com o apoio da AMEL (Associação de Ministros Evangélicos), na realização de vários eventos e na participação de programas e projetos desenvolvidos", disse Wainer.
Além da prestação de contas, o prefeito fez uma mostra de todos os projetos que são elaborados para acessar recursos de saneamento básico, asfaltamento, infraestrutura e habitação, sendo buscados junto ao Governo Federal.
Após o ato, pastores e gestores municipais se deslocaram até o Parque Eólico do Cerro Chato para visitar as instalações, onde, além do passeio, foi realizada uma oração para que o empreendimento continue desenvolvendo a cidade, além de novos empreendimentos serem consolidados em Livramento, tornando-se uma referência estadual na geração de energias limpas. Para o pastor Jairo da Silva, da Igreja da Graça, a atividade foi muito importante para mostrar o que está sendo feito no município em termos de desenvolvimento e progresso para a população santanense.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.