Wainer participa de capacitação junto a agentes da saúde

Publicado em 06/05/2011 || Foto: Secretaria da Saúde || Fonte: Secretaria da Saúde
Durante a manhã da última quarta-feira, o prefeito Wainer Machado, juntamente com o secretário de Saúde, Valmir Silveira, o secretário do Conselho Municipal de Saúde, Daniel Deus Silveira, bem como alguns profissionais da área de saúde do município, participou de uma capacitação promovida pela 10ª Coordenadoria da Saúde (cuja sede fica em Alegrete).
A capacitação voltada para a redução da mortalidade infantil teve como público-alvo médicos ginecologistas, obstetras e agentes relacionados da área de saúde. Estiveram presentes, ainda, na atividade desenvolvida na Unidade Sanitária, o diretor técnico da SMS, Adalberto Rossés, as representantes da 10º CRS, Noemia D. Assis Brasil e Ester Maria Rodrigues Simões, o promotor Marcelo de Souza Gonzaga, os pediatras José Luiz G. Damboriarena e Juliana Maria Barcelo Martins e a representante da SSCA/DAS/SES Eleonara Galileu Walcher.
Durante o evento, o prefeito Wainer destacou que o município vem buscando orientar e informar toda população sobre os meios de reduzir a mortalidade infantil, frisando, ainda, o desejo de instalar uma U.T.I. (Unidade de Tratamento Intensivo) Neo Natal, para que possa ser prestado um atendimento referencial à comunidade santanense.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.