Programação do Seminário Binacional de Mulheres continua sendo construída

Publicado em 30/05/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Na manhã de hoje (30), a vice-prefeita Mari Machado tratou de mais alguns detalhes da programação do Seminário Binacional de Mulheres, que acontece no dia 13 de junho, na Sala Cultural. O Seminário é organizado pelo governo do Estado, através do Departamento de Políticas para Mulheres.

Em reunião com a presidente da Associação de Mulheres Empreendedoras de Sant’Ana do Livramento (AMESL), Glay de Barros, a vice-prefeita convidou-a para proferir palestra sobre o tema Empreendedorismo Feminino, integrando a programação do Encontro. A Vice-prefeita também será palestrante no evento, explanando sobre o tema Mulheres na Política.

Além do empreendedorismo feminino, a participação das mulheres na política, o Seminário deverá tratar sobre políticas públicas, tráfico de mulheres e projetos e experiências exitosas. Todos os paineis terão representação brasileira e uruguaia. 
A atividade deverá contar com a presença da Secretária de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Maria Helena Sartori, além de autoridades locais de Rivera e Livramento.

FOTO: HENDRICK SOARES/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.