GGIM apresenta pronta resposta diante do desabastecimento

Publicado em 31/05/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Nesta quarta-feira (30) o Gabinete de Gestão Integrada Municipal/Gestão de Crise (GGIM) realizou seu segundo encontro na Prefeitura Municipal. Após a realização da primeira reunião que definiu a saída do maior comboio de caminhões do Estado em busca de combustível ainda nas primeiras horas da manhã, o grupo continuou hoje o debate sobre as demandas necessárias para o município em meio ao desabastecimento.

Coordenados pela Prefeitura Municipal, as forças de segurança municipal, estadual e federal, sociedade civil, Poder Legislativo e Judiciário unidos, em uma ação destacada no Estado, estão conseguindo agir com eficácia no atendimento das demandas para a comunidade.

Além de trazer combustível para o município e auxiliar cidades da região, o comboio organizado pelo grupo ainda auxiliou no transporte de alimentos e outros derivados para o município e região.

Em uma ação rápida e efetiva, o grupo conseguiu organizar-se rapidamente para que serviços básicos de saúde e segurança sejam mantidos no município mesmo com o desabastecimento que afeta todo país.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.