Secretaria de Trânsito encerra Movimento Maio Amarelo com saldo positivo e pintura de laço da campanha

Publicado em 04/06/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
  

No último dia 30, o setor de Educação da Secretaria de Trânsito realizou o encerramento do Movimento Maio Amarelo, com a pintura do Laço do Movimento, no Largo Hugolino Andrade. Com o intuito de alertar a comunidade para os altos índices de mortos e feridos em acidentes de trânsito, o Movimento reuniu palestras em escolas, blitze educativas e eventos em geral.

Em nove palestras, o Movimento Maio Amarelo conseguiu atingir um público de mais de 600 pessoas. Em pelo menos seis blitze, foram mais de 550 veículos abordados, resultando em mais de mil pessoas atingidas.

Para finalizar as atividades, o grupo ainda realizou um passeio turístico na Fronteira em parceria com os proprietários da Maria Fumaça e da Intendência Departamental de Rivera, divulgando para a comunidade as informações sobre o Movimento Maio Amarelo. Desde já agradecemos a todos que participaram das ações realizadas neste ano de 2018.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.