Alistamento militar segue até o dia 30 de junho

Publicado em 06/06/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

Jovens do sexo masculino, nascidos nos anos 2000, têm até o dia 30 de junho para realizar o alistamento militar. Para ficar em dia com o serviço militar, basta se alistar pelo site do Exército Brasileiro (
www.alistamento.eb.mil.br) ou comparecer a Junta Militar do Município, localizado no Palácio Moyses Vianna – prédio da Prefeitura Municipal, com acesso pela rua Duque de Caxias.

A Junta de Serviço Militar do Município alerta que os jovens devem ficar atentos ao prazo, já que alistamentos fora deste período estão sujeitos a multa para regularização da situação militar.




Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.