Campanha do Agasalho bate recorde de arrecadações

Publicado em 12/06/2018 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 

Com um número recorde de agasalhos arrecadados, a Campanha do Agasalho 2018, teve suas peças distribuídas no último sábado (9). Organizado pelo Gabinete Ação Solidária da Primeira-dama, dezenas de servidores deslocaram-se até os pontos de distribuição, localizados nos bairros. “Neste ano nenhum santanense passará frio”, frisou a primeira-dama Silvana Harden.

Ao longo da campanha, importantes parcerias possibilitaram seu sucesso, como o apoio do Exército Brasileiro, o Grupo Escoteiro Duque de Caxias, o voluntário Ricardo Fernandes – que doou mais de 60 mil peças de roupas e o empresário Antonio Righi, que possibilitou o transporte das doações.

Divididos em pontos de distribuição, servidores e voluntários do Gabinete Ação Solidária, entregaram os agasalhos para centenas de pessoas. Moradores da Vila Emília, Vila Julieta, Cerro do Armour, Santa Rosa, Simon Bolivar, São Paulo, Wilson, Vila Progresso e Vila Thomaz Albornoz.

Além dos agasalhos distribuídos, o Gabinete da Primeira-dama também disponibiliza roupas para doação na Lojinha Solidária, localizada na Prefeitura Municipal.

FOTO: HENDRICK SOARES/ASCOM



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.